quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Momento perigo no Benfica"



Você que costuma andar pelas ruas desertas do Benfica, prepare-se os "ladrão" estao todos por aí.

Evitem andar desacompanhad@s em ruas com pouco movimento e com rapazes em bicicletas enferrujadas.
Hoje escapei de um assalto na carreira!
Nao tentem fazer isso. Já sou profissional em levar carreira pelas ruas do Benfica.
Nao podia mesmo me assaltar, pois estava levando um trabalho para imprimir dentro do celular. Jamais!
Pernas e músculos para que te quero ao som do ladrão: FIQUE AÍ!


Cuidado e como diria o forró: Quem nao aguentar que corra!

10 comentários:

EMILSON LOPEZ disse...

meninu cuidado!

Adriano Mariano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Quase perdeu, playboy.

Unknown disse...

iui! Corre gata!
Ei, não posso deixar de comentar... adorei o desenho. =D

MANUAL BENFIQUIANO disse...

maryyyyy
o desenho né meu n mlr. eu n consigo nem fazer um homenzinho e o que dirá uma biclicleta

Raquel G. Mesquita. disse...

ele baioxu o desenho da net!

Rebeca Nascimento Coelho disse...

perigoooo! Cuidado com as motos as duas da madruga tb!

Unknown disse...

eu me iludo!
kkkkkkkkk

Unknown disse...

E quem é os tres pontinhos(...)????
=p

MANUAL BENFIQUIANO disse...

é rebeca... a mlr papoco (agora familia restart)

*Joy* disse...

Danielllllllllll, e se uma bala te pega, Daniel? Não pode correr, não! E quem é essa mulher q papocou e a família restart?