quarta-feira, 10 de novembro de 2010

(Re)lembrando setembros


Fortaleza, qualquer dia do mês de setembro/2008.

Essa é pra queimar mesmo
EDIÇÃO LIMITADA


Escrever cartas nunca foi o meu forte, mas preciso colocar as coisas no lugar.

(...)

Bom, esqueci o que ia falar. Mentira! Estou querendo fugir. Minhas costas doem, essa posição que estou na cama nao é muito confortável. Já são 10 e meia e o quarto já está ficando quente. Do meu lado tem muitas roupas e já não consigo distinguir as sujas das limpas. Estou melhor. Queria saber uma poesia para colocar aqui, pra ficar "ilustrado", mas sou uma pessoa crônica (ñ sei bem o que é isso, mas!)

(...)

Preciso de dinheiro, fim-de-semana me levou bastante. Fui, gostei, queria repetir, sei que nao dá mais, quero acabar logo com isso. Tomar as rédeas da minha vida. Estou solto, preso em mim. (e nos outros também).
Acabo aqui. Isso nao é uma carta!


ESPAÇO RESERVADO PARA UMA POESIA BONITA.




Não tenho codinome.