domingo, 24 de outubro de 2010

Ver de novo (Geraldo Azevedo ) Para minha amiga Joyce

ver de NOVO

Cadê você?
Quero te ver
Cadê você?
Pra te dizer

Cadê você?
Quero te amar
Cadê você?
Vou te achar

Você sumiu
Te procurei
Ninguém te viu
Não mais te achei

Corri atrás
Não tava mais
Pode esperar
Vou te encontrar, eu vou

Hoje eu tenho uma certeza
Vou te ver de novo
Vamos nos sentar à mesa
Num dia de chuva

Vou matar essa saudade
Que devora aos poucos
E abusar da felicidade
Como semi-loucos

Molho meus pés
À beira-mar
Pensando em nós
Tão grande amor

Fui lá na estrela
Aquela nossa
Sempre a mais bela
Tão luminosa

No arco-íris
Na alvorada
Os nossos lírios
Nem ti, nem nada

Cadê você?
Quero te ver
Não vá sumir
Vou te pedir, eu vou

Hoje eu tenho uma certeza
Vou te ver de novo
Vamos nos sentar à mesa
Num dia de chuva

Vou matar essa saudade
Que devora aos pouco
E abusar da felicidade
Como semi-louco

Um comentário:

*Joy* disse...

Respondo com outra do Geraldo:

"Nossa amizade
Nunca disse adeus

E eu não quero só saudade
Quero mais
Sorte e felicidade"

Joyce